quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

de volta



8 comentários:

Anônimo disse...

finalmente você voltou hein!!!
olha, em novembro estarei indo pra NATAL!!! vamos nos ver hein.
como tá indo a pousada naturista?
quer que eu divulgue no blog?
abraços!

Bruninho disse...

o Blog é excelente! sempre que posso, eu entro. A ideia é genial! Amo! Espero que continue postando por muito, muito tempo!

Anônimo disse...

fotos lindas. Adoraria mamar no pirú deles

Anônimo disse...

Po cara sou d Natal e to afim d praticar o naturismo... manda ai mias detalhes... email e msn... flavio.benicio@hotmail.com

tarado do rn disse...

putz fiquei com dono desse blog e o marido dele que foda deliciosa

Anônimo disse...

bom dia! Irei para Natal nas próximas semanas e gostaria de me hospedar no Albergue Naturista. Pode me passar detalhes de preço e localização por gentileza?

e-mail/ msn: garoto25pb@hotmail.com

Agradeço e aguardo vosso contato!

Unknown disse...

maecelosolrn@gmail.com estou indo a natal e aguardo contato de vocês pra hospedagem. ..obrigado

Unknown disse...

Me add no email flavio...maecelosolrn@gmail.com